Início Notícias Música Projeto Guri realiza audição com alunos e anuncia inscrições para 2018

Projeto Guri realiza audição com alunos e anuncia inscrições para 2018

Publicado em 06/12/2017 00h00

O Projeto Guri de Urupês realizou, na última segunda-feira (04), uma audição de encerramento de semestre, com a presença dos alunos, de amigos e familiares e das autoridades municipais. O evento aconteceu na sede do Guri.
Foram oito apresentações executadas pelos alunos na guitarra, baixo, teclado, coral e percussão ou com junções desses grupos de instrumentos. Ao final, os alunos de todas as modalidades oferecidas se uniram para a apresentação da música "Onde Mora Você".
Durante o evento, a coordenadora do Polo Urupês, Valeriana Calvi, anunciou que estão abertas as inscrições para novos alunos a partir dessa segunda-feira (04). Os interessados podem fazer a inscrição no polo da cidade pelo telefone (17) 3552-1956 ou na sede do Guri, na Rua Francisco Moreira da Silva, nº. 246, Bairro Jardim Itália. Os cursos oferecidos são de guitarra, baixo elétrico, percussão e bateria, teclado, canto coral e iniciação musical.

Confira mais fotos desta notícia: