Início / Notícias / Terceira Idade / Prefeitura proporciona confraternização para Melhor Idade de Urupês
Terceira Idade |
Prefeitura proporciona confraternização para Melhor Idade de Urupês

A Prefeitura de Urupês proporcionou aos membros do Centro de Convivência do Idoso uma confraternização em comemoração ao encerramento das atividades da Melhor Idade no ano de 2017. O evento aconteceu na última quarta-feira (29) na Estância Lago Azul.

Como parte do acontecimento, os integrantes do CCI aproveitaram a variedade do cardápio local, além de se divertirem e dançarem ao som de música ao vivo.

Presente na confraternização, o prefeito Bica se alegrou em ver tantas pessoas beneficiadas pelas ações da prefeitura e se comprometeu em continuar investindo para promover a alegria e a qualidade de vida da pessoa idosa no município.

O CCI de Urupês conta com diversas ações voltadas ao público da terceira idade. Além das reuniões semanais, seus membros têm direito a aulas de artesanato, hidroginástica, vôlei e participaram de diversas ações ao decorrer do ano, comemorando eventos como a Páscoa, sua típica Festa Junina, além de promoverem edições de seus tradicionais bailes-forró em Urupês e participarem de outros bailes promovidos por cidades vizinhas.

O Centro de Convivência do Idoso de Urupês também promove palestra socioeducativas, atividades de recreação e a participação de seus membros nos Jogos Regionais do Idoso – o JORI, que, em 2017, aconteceu na cidade de Votuporanga.

Veja todas as fotos desta notícia abaixo ou em nosso álbum de fotos, clicando aqui.

Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 22/10/2018