Previsão do Tempo para os próximos dias em Urupês

Máx: 26ºC

Máx: 27ºC

Fonte: Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos/INPE
Início / Notícias / Cultura / Escritor urupeense, Allan de Abreu fará noite de autógrafos na cidade
Cultura |
Escritor urupeense, Allan de Abreu fará noite de autógrafos na cidade
Escritor urupeense é autor do renomado livro-reportagem
Na próxima quinta-feira (23) a população de Urupês vai poder prestigiar o escritor conterrâneo, o renomado Allan de Abreu, autor do famoso livro-reportagem “Cocaína: a Rota Caipira”, que vai à fundo ao contar sobre os caminhos, pessoas e situações envolvidas no contrabando e venda ilegal da droga no Brasil.

O evento, que tem apoio da Prefeitura de Urupês, será no Salão de Festas do Mundo Novo Clube, onde o autor vai autografar o livro. Durante a cerimônia, que terá início às 20h, Allan contará mais sobre sua principal obra, que ganhou notoriedade no Brasil inteiro.

O livro “conta histórias tão absurdas que pensamos que seu autor exagerou na imaginação (...) (O livro) poderia estar nessa categoria se não fosse um ‘detalhe’: tudo o que encontramos em suas 800 páginas é verdade pura”, lembra Nelson Vasconcelos, da Editora Record.

Contando com entrevistas de policiais, juízes, promotores, traficantes e cocaleiros no Brasil, Paraguai e Bolívia, o livro traz uma narrativa atrativa e que, com certeza, agrada aos leitores que buscam conhecer melhor um tema que ainda permanece muito obscuro na sociedade.

Natural de Urupês, Allan de Abreu se formou em jornalismo em 2001, em Londrina (PR), e logo já iniciou um trabalho investigativo.
Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 25/05/2018