O Prefeito Bica assinou, na última quinta-feira (26), o contrato com o Agente Financeiro do Fundo Estadual de Recursos Hídricos – FEHIDRO, para repasse dos recursos que serão utilizados na realização das obras de canalização do segundo trecho do Córrego Santa Rosa, em Urupês, (entre as ruas Tiradentes e Osvaldo Ramalho).

Como próximo passo, o município agora deve realizar processo licitatório para a contratação da empresa especializada, para realizar as obras. A expectativa é que este passo já tenha sido dado ainda em 2017.
Os repasses obtidos pelo município através da FEHIDRO foram de R$ 368.676,16. A contrapartida para a realização das obras foi de apenas R$ 7.524,00, o que representa 2% do valor total.

A obra tem o intuito de conter o processo erosivo das margens do córrego, que causam assoreamento e ainda trarão os benefícios provenientes da urbanização ao trecho que será afetado pela obra.

O prefeito e o secretário de Meio Ambiente, Saneamento e Águas, Larusiton Isique, comemoraram a conquista. “Estou feliz por termos conseguido a canalização deste segundo trecho, com o comprometimento do nosso pessoal neste trabalho, e, claro, com os benefícios que essa obra trará para o nosso município e também para toda a população”, expressou o prefeito.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
DEIXE UM COMENTÁRIO

© Copyright 2017 - Prefeitura Municipal de Urupês.
Rua Gustavo Martins Cerqueira, 463 - Centro, Urupês/SP