A população de Urupês está mais próxima de contar com um espaço especializado para a realização de cursos de qualificação profissional: a nova Central de Cursos. O anúncio foi feito pela Prefeitura, através do Fundo Social de Solidariedade, nesta segunda-feira (30). As obras no prédio onde ocorrerá a instalação da sede já estão em processo de finalização e o local deverá ser inaugurado na primeira quinzena do mês de novembro.

Logo após a abertura do espaço, serão iniciadas as aulas do Projeto Escola da Beleza, uma parceria dos Fundos Sociais de Solidariedade de Urupês e do Estado de São Paulo. O projeto ofertará cursos profissionalizantes na área da beleza e estética e será realizado durante o período diurno.

As inscrições serão abertas a partir do dia 13 de novembro e deverão ser realizadas na Prefeitura, no setor da Assistência Social. Embora o curso seja aberto à toda a população, serão priorizadas pessoas desempregadas no critério de seleção.

A Central de Cursos é mais um dos tópicos do plano de governo da administração municipal que se concretiza. Para o prefeito Bica, tais ações são de extrema importância para entregar mais qualidade de vida e dignidade à população. “Estamos buscando parcerias com o governo estadual e federal para proporcionar, cada vez mais, formas das pessoas terem acesso ao emprego. Isso dignifica o homem e é o que buscamos em nossa administração”, disse.

Central de Cursos será instalada na rua Cap. Orestes da Silva Rosa, nº. 34, próximo ao Parque Municipal Mário Covas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
DEIXE UM COMENTÁRIO

© Copyright 2017 - Prefeitura Municipal de Urupês.
Rua Gustavo Martins Cerqueira, 463 - Centro, Urupês/SP