Previsão do Tempo para os próximos dias em Urupês

Máx: 29ºC

Min: 19ºC

Fonte: Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos/INPE
Início / Notícias / Educação / Alunos do Guri de Urupês participam de projeto de incentivo à leitura
Educação |
Alunos do Guri de Urupês participam de projeto de incentivo à leitura

Os alunos do Projeto Guri de Urupês se reuniram na Biblioteca Municipal Monteiro Lobato para participarem da ação “Dia de Ler. Todo Dia”, uma mobilização internacional que tem o intuito de incentivar o contato de crianças, jovens e adultos com o conteúdo literário, através da leitura, da contação de histórias e de outras práticas. A atividade aconteceu na última quarta-feira (25).

O movimento teve início em Barueri e, com o passar do tempo, ganhou grandes proporções. Em 2015, a iniciativa mobilizou 1,3 milhão de pessoas em todo o Brasil, em 427 cidades. Nos anos seguintes, o “Dia de Ler. Todo Dia” ganhou expressão a nível global.

A ação mobiliza todo o entorno, escolas, empresas, ONGs, instituições, estabelecimentos comerciais, instituições privadas na construção de uma sociedade mais participativa, interessada e interessante.
Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 21/06/2018