Início Notícias Esportes Boca Jr. conquista título de campeão do Regional de Futsal 2017

Boca Jr. conquista título de campeão do Regional de Futsal 2017

Publicado em 25/10/2017 00h00

O Boca Jr. conquistou, na noite da última sexta-feira (22), a Taça do Campeonato Regional de Futsal 2017 em jogo contra o Grêmio Sem Limites no Ginásio de Esportes Dr. Ulysses Guimarães de Urupês.
Logo após as equipes entrarem em quadra, a emoção tomou conta do estádio. Jogadores e torcedores prestaram homenagem ao jovem "Kim" e ao ex-preparador físico Jeandre, ambos mortos em acidente, e que fizeram parte do esporte urupeense.
Após o hino nacional e com o apito do árbitro, as equipes saíram para a decisão de quem seria coroado o campeão. Os dois times trabalharam bem a bola, mas o Boca Jr. aproveitou melhor as oportunidades e abriu 3 a 0 em pouco tempo de jogo, retendo mais posse de bola e finalizando mais vezes ao gol adversário. O Grêmio tentou reação, mas o primeiro tempo terminou com mais um gol do Boca.
O segundo tempo foi mais equilibrado. Trabalhando com goleiro-linha, o Grêmio aproveitou melhor a posse de bola, criou mais oportunidades e conseguiu converter duas vezes. Mas a equipe alvirrubra também aproveitou as chances e marcou outros dois gols. Final de jogo: 6 para o Boca Jr. e 2 para o Grêmio Sem Limites.
Após o jogo, as equipes e jogadores foram premiados. Marcos, do Boca Jr., conquistou o troféu de Artilheiro, somando 14 gols convertido em todos os jogos; já o goleiro menos vazado foi Rabicó, também do Boca Jr., com apenas 7 gols sofridos. Vice-campeões também receberam medalhas e troféu.
"Parabéns às duas equipes. Foi um jogo muito bonito e um prazer voltar a proporcionar o Campeonato Regional de Futsal. Ano que vem tem mais, com certeza", disse o prefeito Bica, garantindo que o incentivo às equipes continuará por parte da administração.
Ao todo, oito equipes passaram pelo Regional de Futsal de Urupês neste ano. O Campeonato envolvendo atletas de Urupês e de diversas cidades da região e os jogos se estenderam desde o dia 19 de setembro.
Veja mais fotos do jogo clicando aqui.

Confira mais fotos desta notícia: