Início / Notícias / Música / Projeto Guri de Urupês participa de encontro em Palmares Paulista
Música |
Projeto Guri de Urupês participa de encontro em Palmares Paulista
Alunos do Projeto Guri dos polos de Urupês e Palmares Paulista junto aos coordenadores dos polos.
Na última quarta-feira (18), os alunos do Projeto Guri de Urupês estiveram presentes na cidade de Palmares Paulista para participarem do EmCena de Percussão e Dedilhados junto ao polo local.

O encontro visou promover a integração social e musical entre os alunos e educadores, proporcionar a troca de experiências musicais e pedagógicas entre os dois polos, contribuir para a formação continuada dos alunos, além de levar ao público informações e peculiaridades sobre as obras apresentadas e sobre a grande variedade de instrumentos disponíveis na percussão e dedilhados.

185 urupeenses entre crianças e adolescentes, a partir dos 6 anos, são atendidos nos cursos de guitarra elétrica, baixo elétrico, canto coral, iniciação musical, percussão, bateria e teclado no polo de Urupês do Projeto Guri.
Notícia impressa de http://urupes.sp.gov.br em 18/12/2018