Início Notícias Carnaval Urupês contará com Carnaval de rua promovido pelo comércio local

Urupês contará com Carnaval de rua promovido pelo comércio local

Cerca de 3 minutos de leitura

53 acessos

Publicado em 10/02/2017 00h00

Urupês acolherá um grande evento cultural no final deste mês. Uma Comissão Organizadora Particular anunciou a realização do Carnaval 2017 com o tema “De Corpo e Alma com Urupês”.
O evento, que é financiado exclusiva e completamente pelo comércio e indústrias locais, pretende trazer, para este ano, o Carnaval clássico de rua para todas as idades.
“Estamos muito felizes com a união e participação do comércio local, que está nos ajudando e patrocinando este evento tão importante para a nossa cidade”, disse o presidente da Comissão Organizadora, Ariel Pastori.
“Andando pelas ruas e comércios, muitas pessoas vieram até nós pedindo que se fizesse algo com o carnaval em nossa cidade”, disse ele. “Em conversa com o comércio local, recebemos grande apoio e hoje estamos muito felizes com eles por nos ajudarem, patrocinando este evento”.
Tendo recebido autorização por parte da prefeitura para sua realização, assim como a concessão da Praça Chafik Saab, local onde ocorrerá a maioria dos eventos, e do Centro de Convivência do Idoso, a Comissão divulgou, nesta quarta-feira (8), seu cronograma de atividades. Acompanhe:

Dia

Hora

Local

Evento

24/02

A partir das 21h

CCI (Centro de Convivência do Idoso)

Baile Carnavalesco com a Terceira Idade

25/02

A partir das 21h

Praça Chafik Saab

Evento Carnavalesco para toda a comunidade

26/02

A partir das 17h

Praça Chafik Saab

Matinê para toda a família

27/02

A partir das 21h

Praça Chafik Saab

Evento Carnavalesco

A intenção da equipe é recordar os antigos carnavais de rua – e, no caso do evento com a Terceira Idade no CCI, o antigo carnaval de salão – e esperam a participação ativa da população em geral, nos diversos eventos que acontecerão, envolvendo desde as crianças, nos eventos da matinê no domingo, dia 26, até jovens, adultos e idosos, com a promessa de muita música e animação.
Nos vários dias de evento, Carnaval deve acolher pessoas de todas as idades, entre crianças, jovens, adultos e idosos.

Não perca nenhuma notícia 🔥

Inscreva-se gratuitamente e receba as notícias mais quentes da cidade diretamente em seu e-mail.

Notícias recomendadas

Pesquisar por assunto