Em comemoração pela passagem da semana dedicada a eles, o grupo da Melhor Idade de Urupês contou com um dia de recreação nas Termas de Ibirá, na última quinta-feira (28). A atividade diferenciada foi idealizada pela Coordenação do CCI e abraçada pela Prefeitura de Urupês e Secretaria de Desenvolvimento Social.

Lá, os idosos tiveram acesso aos quiosques, fontes de águas e até aos banhos termais oferecidos no local. Segundo eles, uma oportunidade válida e descontraída para confraternização e relacionamento entre os membros do CCI.

O Centro de Convivência do Idoso de Urupês é um espaço que oferece atividades como artesanato, esportes, hidroginástica, encontros socioeducativos, passeios, dentre outras ações.