A Prefeitura de Urupês, através do fundo Estadual de Recursos Hídricos – FEHIDRO, conquistou a canalização do segundo trecho do córrego Santa Rosa, localizado no perímetro urbano do município. O empreendimento, aprovado pelo agente técnico responsável (DAEE – Departamento de Águas e Energia Elétrica), já teve seu contrato para execução das obras emitido pelo agente financeiro. O município aguarda o comunicado para a data para sua assinatura.

O segundo trecho está compreendido entre as ruas Tiradentes e Osvaldo Ramalho e, além dos benefícios de sua urbanização, destaca-se também que esta importante obra fará a contenção dos processos erosivos das margens do córrego, que causam o assoreamento. Desta forma, a prefeitura reforça seu compromisso por zelar pelos recursos hídricos do município.

As obras serão realizadas com verbas provenientes mormente do Fundo Estadual de Recursos Hídricos – FEHIDRO. O valor pleiteado para o segundo trecho é de R$ 368.676,16 e a contrapartida da prefeitura será de R$ 7.524,00, apenas 2% do valor total da obra.

“É uma conquista que beneficiará toda a população do município, mas especialmente os moradores do trecho que receberá a canalização”, disse o prefeito Bica.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
DEIXE UM COMENTÁRIO

© Copyright 2017 - Prefeitura Municipal de Urupês.
Rua Gustavo Martins Cerqueira, 463 - Centro, Urupês/SP