Início Notícias Assistência Social Fundo Social recebe doação da Associação de Rodeio

Fundo Social recebe doação da Associação de Rodeio

Publicado em 28/09/2017 00h00

Na segunda-feira (25), o Fundo Social de Solidariedade de Urupês recebeu uma doação de 1330 kg de alimentos não perecíveis da Associação de Rodeios de Urupês, arrecadados no último dia da 45ª Festa do Peão.
Segundo o presidente da Associação, José Pedro Ferreira, a arrecadação foi resultado da grande adesão por parte da população. “Nunca houve uma arrecadação neste volume”, disse, se referindo às doações do domingo.
Os alimentos foram recebidos pela presidente do Fundo Social de Solidariedade de Urupês, Marinês Greggio, e serão revertidos para as obras assistenciais do município e às famílias com maior vulnerabilidade econômica.
“A finalidade da Associação de Rodeio também é olhar para a parte social da cidade. Nossa meta é ajudar as entidades do município e ajudá-las cada vez mais”, disse o presidente da Associação. Além do Fundo Social, em outra oportunidade, a Associação de Rodeios também auxiliou o Lar São Vicente de Paulo com a arrecadação de mais de R$ 10 mil através do Desafio do Bem.
A presidente do Fundo Social de Urupês agradeceu a doação dos alimentos. “Quero agradecer a Associação de Rodeios de Urupês pela doação e garantir que as pessoas que mais precisam irão receber os alimentos”, certificou Marinês.
Em 2017, as Festividades da 45ª Festa de Peão de Urupês atraíram milhares de pessoas ao Recinto de Exposições Antônio Natal Crivelaro, trazendo provas de montarias e shows com duplas de sucesso. João Pedro diz estar muito contente com o feedback positivo que estão recebendo por parte da população.