A bola já está rolando para o Campeonato Regional de Futsal de Urupês. Os dois primeiros jogos aconteceram na última terça-feira (19) e trouxeram fortes emoções aos torcedores que vieram até o Ginásio de Esportes Dr. Ulysses Guimarães acompanhar as partidas as equipes. Os jogos são realizados pela Prefeitura, através do Departamento de Esportes.

No primeiro jogo, a equipe T.C.F.C. venceu o Vitória com um placar de 8 a 5. Já o segundo jogo, a diferença foi maior: a equipe Grêmio Sem Limites fechou a partida com 8 gols contra apenas 3 do Dubai F.C. e terminou conquistando a vantagem para os próximos jogos.

Nesta sexta-feira (22), Desp. Ronaldo e Boca Júnior se enfrentam a partir das 20h. Depois, às 21h, é a vez de Ibirá e Mundo Novo entrarem no confronto, iniciando com o pé direito no Campeonato Regional de 2017.

Ao todo, são oito equipes, envolvendo atletas de Urupês e de diversas cidades da região e os jogos se estendem até o final de outubro e você confere a tabela completa abaixo: