Os alunos de Urupês têm dado bons resultados e destacado a educação no município. 29 alunos do sexto ao nono ano das escolas municipais de Urupês participaram da segunda fase das Olimpíadas Brasileiras da Matemática – OBMEP no último domingo (16). A prova foi realizada às 14h30 na E.M.E.F. Profº. Athayr da Silva Rosa, que é polo de aplicação da OBMEP.

Pela terceira vez consecutiva, 100% dos alunos urupeenses classificados para a segunda fase compareceram para realização da prova.

O gabarito deve ser divulgado na próxima segunda-feira (25), mas a lista de premiados só será revelada no dia 22 de novembro. Confira abaixo os alunos classificados para a segunda fase da OBMEP 2017 e que realizaram as provas.

Nível 1 (6° ou 7º ano): Carolina Andrade Cunha, Guilherme Lira Ferreira, Gustavo Santana, Izabel Araújo Aroni, Kaique Aparecido Vieira, Lorena Lana Facini, Maria Cristina Quintano, Maria Eduarda Fazoli Domingos, Matheus Goncalves Brito, Matheus Jagelski Bozzelli, Miguel Eduardo Ofeman Verri, Natanael Fernandes, Vitoria Andrade Marques e Ynaia Mazzoco Cardoso.

Nível 2 (8° ou 9º ano): Amanda Quinhone, Dariana Maira Silva Paulino, Gabriel Aparecido Pando, Gabriel Vinicius Romera, Gabriela Cristina de Lima Pinto, Isabela Rosconi, Lara Margutti, Leonardo Moreto Francisco, Luiz Gustavo Caetano Melhado, Mateus Rolati Pazim, Rafaela Fernanda Biocarto, Renan Araújo Aroni, Tayna Carlos Veneziano, Victor Caua Tessari Graciano e Wesley Junior Ferreira Lyra.

15 alunos do Nível 2 (8º ou 9º ano) de Urupês que realizaram a prova da OBMEP no último domingo. Foto: Daniela Mazocco