Membros da Prefeitura de Urupês, da ACIUR e representantes de empresas de Urupês participaram, na última terça-feira (19), da edição de 2017 da China Homelife Brazil, a maior feira de bens de consumo chineses realizada no país.

O intuito foi buscar parcerias entre as empesas e industrias de Urupês e os sino-produtores asiáticos, a fim de fomentar os empreendimentos locais e gerar mais renda e empregos para o município. Por parte das fábricas e confecções urupeenses, a intenção é conseguir alavancar a produção do setor do jeans no município, através do melhor custo-benefício nas compras de materiais utilizados nas confecções, uma vez que o setor de jeans é referência na cidade para o Brasil.

No ano de 2017, a feira aconteceu no São Paulo Expo Exhibitions & Convention Center e reuniu 57 expositores. Ao todo, centenas empreendedores passaram pelo local entre os dias 19 e 21 de setembro, quando ocorreu o evento.
 
“O mais interessante é que tivemos a oportunidade de conversar diretamente com os produtores da China. Dessa forma, acabamos vendo uma realidade que no dia a dia não conseguimos enxergar. É uma boa oportunidade para quem quer fazer negócios, abaixar o custo ou conseguir produtos diferenciados do que se encontra no mercado nacional”, disse o empresário Rodrigo, proprietário da empresa Vila Sul, de Urupês, que participou do evento.

Segundo o prefeito Bica, é uma grande oportunidade para conseguir novos negócios. “Através dessas parcerias, conseguimos criar novas oportunidades para o comércio e a indústria de nosso município, gerando mais renda para nossa cidade e população. Parabéns a todos os envolvidos”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
DEIXE UM COMENTÁRIO

© Copyright 2017 - Prefeitura Municipal de Urupês.
Rua Gustavo Martins Cerqueira, 463 - Centro, Urupês/SP