Início Notícias Saúde Saúde contrata nova dentista para atender até às 20h

Saúde contrata nova dentista para atender até às 20h

Profissional integrará programa Saúde do Trabalhador, que também oferece clínico geral, enfermagem, farmácia e outras especialidades em horário estendido

A profissional Gabriela Zocarato Viterbo atuará na UBS Central de segunda a sexta-feira. Foto: Henrique Alonso Camilo / Prefeitura Municipal de Urupês.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 09/05/2024 17h45

O Departamento de Saúde de Urupês contratou uma nova dentista para compor a equipe do Programa Saúde do Trabalhador, que oferece atendimento à população em horário estendido.

A profissional Gabriela Zocarato Viterbo atuará na UBS Central de segunda a quinta-feira, das 16h às 20h; e de sexta-feira, das 13h às 17h.

O Saúde do Trabalhador foi inaugurado em setembro de 2018 e sempre teve o objetivo de acolher na saúde pública municipal os trabalhadores que não podem sair de seus ofícios durante o dia para passarem por consultas médicas.

Hoje, além de atendimento com dentista, o programa também oferece clínico geral, farmácia até às 20h, enfermagem, acupuntura (e auriculoterapia), dentre outras especialidades.