Início Notícias Cultura Urupês retoma tradicionais desfiles da cidade

Urupês retoma tradicionais desfiles da cidade

Publicado em 19/09/2017 00h00

Em comemoração ao aniversário de Urupês, que será celebrado no próximo domingo (24), a Prefeitura anunciou que retomará os tradicionais desfiles cívicos pelas ruas do município, com o intuito de resgatar as tradições. O ato acontecerá na praça da central, a partir das 9h, e toda a população é convidada para participar.
Neste ano, o desfile reunirá cerca de quinze carros alegóricos da prefeitura, escolas, associações e entidades municipais e espera-se que mais de cem pessoas desfilem em comemoração ao 89º aniversário de Urupês. O desfile também contará com a participação de três fanfarras: a do município de Elisiário, a fanfarra do Barão e a Banda da Polícia Militar do Estado de São Paulo.
A atividade conta com a participação ativa da Associação de Rodeio de Urupês, que, a partir da próxima quinta-feira (21), até o domingo (24), realizará a tradicional Festa do Peão de Urupês, trazendo grandes novidades para o ano de 2017.
“Com esta atitude, estamos resgatando uma cultura tradicional de nossa cidade com os desfiles de 24 de setembro. Assim, podemos comemorar as alegrias de viver em Urupês”, disse o prefeito Bica. Este ano, o tema do desfile será Cultura e Tradição.