Mais de 100 ciclistas de várias cidades da região participaram da primeira edição do Passeio Ciclístico da Independência, realizado pela Prefeitura de Urupês, através de seu Departamento de Esportes. O evento aconteceu no dia 7 de setembro com largada e chegada do Parque Municipal Mário Covas.

Os inscritos para o evento puderam contar com um café da manhã, preparado na lagoa, e com almoço após a chegada no restaurante Lago Azul. A largada foi dada oficialmente às 8h30 e o trajeto teve uma duração de 2h.

Visando a segurança dos esportistas, todo o trajeto foi percorrido por estrada de terra, evitando ao máximo o conflito com carros e caminhões. O circuito contou com 35 quilômetros de extensão, com trajetória demarcada pela prefeitura. Além disso, o evento contou com o acompanhamento de carro de apoio aos ciclistas e ambulância para eventuais emergências e também dispôs de ponto de hidratação no meio do trajeto.

A ação teve apoio do SENAR, Sindicato Rural de Urupês, Polícia Militar e as bicicletarias de Urupês, Catanduva, Novo Horizonte e São José do Rio Preto.

“Continuamos promovendo o incentivo à prática do esporte em Urupês e parabenizamos a todos os esportistas e equipe organizadora por fazerem um evento tão bonito”, disse o prefeito Bica.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
DEIXE UM COMENTÁRIO

© Copyright 2017 - Prefeitura Municipal de Urupês.
Rua Gustavo Martins Cerqueira, 463 - Centro, Urupês/SP