Início Notícias Esportes Urupês se destaca no 17ª Campeonato Regional Menores 2023

Urupês se destaca no 17ª Campeonato Regional Menores 2023

Município foi Campeão no Futsal e Futebol Mirim e foi destaque em diversas modalidades

Time do Vôlei Feminino Infantil foram vice-campeãs no Regional Menores em 2023 - Imagem Divulgação

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 12/12/2023 10h28 - Atualizado em 12/12/2023 15h35

No último domingo, (10), aconteceram os últimos jogos do 17ª Campeonato Regional Menores e Adulto 2023, que iniciou em abril deste ano. O evento contou com times de 12 cidades da região e teve a participação de 2.800 atletas em toda a competição nesses oito meses.

Com 190 jogos disputados nas modalidades de Voleibol Masculino e Feminino, Futsal, Basquete, Futebol e Vôlei Adaptado Masculino e Feminino para a faixa etária acima de 60 anos. As categorias incluíam desde os pequenos da fraldinha até os adultos, proporcionando uma competição esportiva diversificada e acirrada.

Urupês participou ativamente em todas as categorias e modalidades e celebrou suas conquistas com destaque nas classificações:

• Futsal Mirim: Campeão
  • Futsal Pré-Mirim e Infantil: Vice-campeões
  • Futsal Infantil: Vice-campeões
  • Basquete Sub-13 e Sub-17: Vice-campeões
  • Voleibol Infantil Feminino: Vice-campeão
  • Futebol Mirim: Campeão
  • Futebol Pré-Mirim: Vice-campeão
  • Vôlei Adaptado Feminino: Vice-campeão

O Departamento de Esportes do município agradece aos atletas, professores, pais e todos aqueles que apoiam o esporte de Urupês, e estende o agradecimento à administração que ofereceu apoio total durante o evento demonstrando o compromisso com o desenvolvimento esportivo local.

Um agradecimento em especial foi feito também a equipe de transportes e aos motoristas pela dedicação e atenção em atender às necessidades dos atletas urupeenses durante os oito meses de competição.

Confira mais fotos desta notícia: