Início Notícias Esportes Prefeitura promove a quarta edição do Festival de Natação do Programa do SESI em Urupês

Festival de Natação 4ª Edição - Foto: Henrique Alonso Camilo

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 27/11/2023 09h25

Na manhã do último sábado (25/11), a Prefeitura de Urupês, em parceria com o SESI, promoveu a quarta edição do Festival de Natação dos alunos do Programa Atleta do Futuro. O evento foi iniciado com uma demonstração de Hidroginástica, realizada pelos alunos do município, em uma aula divertida ministrada por Érica Roque. A Piscina Pública do município recebeu mais de 100 crianças e adolescentes de 6 a 17 anos que realizaram diversas provas durante a apresentação.

As provas foram divididas por categorias, de acordo com a idade e habilidades dos atletas, com o objetivo de realizar a prática esportiva e o incentivo à atividade física.

Todos que participaram do festival de natação receberam medalhas. O evento contou com a presença de familiares e amigos dos participantes, além de autoridades locais.

A Prefeitura de Urupês e o SESI Atleta do Futuro agradecem a participação de todos os alunos e a todos os pais e amigos presentes no festival.

Em Urupês, o projeto recebe apoio da Empresa Madrinha Noroeste Borracha, a quem agradecemos pela parceria de sempre.

Confira mais fotos desta notícia: