O Prefeito de Urupês, Bica, esteve na cidade de Marapoama num encontro com o Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, na busca por recursos para realizar o recape do trecho pertencente a Urupês da estrada vicinal “Luiz Laurenti”, entre Urupês e Marapoama. Também estiveram presentes a vice-prefeita, Maria Luiza, o Secretário de Planejamento e Administração, Benedito Roman e cidadão-colaborador, Orlando dos Santos.

Esta foi uma das medidas que foram tomadas pelo governo municipal para viabilizar o recape da vicinal até agora. No final da última semana, o prefeito já havia entrado em contato com outras autoridades do governo, através da Secretaria Estadual de Logística e Transportes. O pedido, agora, aguarda resposta.

O prefeito Bica ressalta que estão sendo dados diversos passos para a realização das obras: “Sabemos que é necessário realizarmos os trabalhos para recuperação da vicinal com rapidez e, por isso, estamos correndo atrás de várias parcerias para concretizar as obras”, disse o prefeito, que, a partir desta terça-feira, vai a Brasília tratar deste e de outros assuntos com representantes do Governo Federal.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
DEIXE UM COMENTÁRIO

© Copyright 2017 - Prefeitura Municipal de Urupês.
Rua Gustavo Martins Cerqueira, 463 - Centro, Urupês/SP