Início Notícias Esportes Urupês Celebra a Renovação do Esporte com a Reinauguração do Ginásio Poliesportivo Dr. Ulysses Guimarães

Cerimônia de Reinauguração do Piso da Quadra Coberta - Foto: Carina Costa

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 20/09/2023 09h00

Urupês realizou na noite da última sexta-feira (15), a reinauguração do Ginásio Poliesportivo Dr. Ulysses Guimarães. O evento contou com a presença da Secretária de Esportes do Estado de São Paulo, Coronel Helena dos Santos Reis que prestou homenagem para todos os atletas urupeenses.

Para celebrar, os convidados assistiram uma partida de futsal juvenil com os atletas de base categoria fraldinha, e depois uma linda apresentação das alunas do Projeto Criança Feliz e para finalizar aconteceu uma partida de vôlei com os atletas urupeenses. Ao todo foram 3 sets, e as duas equipes foram formadas por atletas de Urupês e alguns da região. Os times arrasaram nos toques e jogadas e inauguraram o local que sempre acolheu jogos de diversos campeonatos regionais.

A Quadra Coberta, como é conhecida na cidade, sempre recebe muitos atletas de toda a região para grandes campeonatos, e esse é um dos motivos que fizeram que o Departamento de Esportes realizasse a reforma do local, com o apoio do Estado.

A Prefeitura de Urupês agradece ao Governador Tarcisio e a Secretária do Esporte do Estado De São Paulo por todo o apoio prestado ao município nesses últimos anos, que transformou o Esporte urupeense.

Estiveram presente no evento o Prefeito Bica, o Diretor de Desenvolvimento Social Alison, e outras autoridades do município além da assessora do Deputado Itamar Borges, Thais Rizzato.

A quadra coberta agora tem um novo piso e novas demarcações para receber todos os amantes do esporte.