Início Notícias Esportes Karatecas Urupeenses se destacam mais uma vez no Campeonato Brasileiro de Karatê

Professores de Karatê Diogo e Débora, Atletas Gabriel, Maria Rosa e Saniely - imagem divulgação

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 13/09/2023 16h37

Os karatecas urupeenses Maria Rosa Zucchini, Saniely de Oliveira e Gabriel de Moraes arrasaram no Campeonato Brasileiro de Karatê 2023, que ocorreu no último final de semana em São José do Rio Preto (SP). Representando o estado de São Paulo, os talentosos atletas conquistaram ótimos resultados

Saniely de Oliveira Rosa, faixa Laranja, não só se destacou como campeã na disputa de luta por equipe na categoria adulta, mas também alcançou o título de vice-campeã brasileira na luta individual, mostrando sua habilidade e dedicação.

Da mesma forma, Maria Rosa Zucchini, faixa Marrom, também brilhou conquistando o título de campeã na disputa de luta por equipe na categoria adulta e se destacando como vice-campeã brasileira na luta individual, demonstrando sua excelência no karatê.

O jovem talento Gabriel de Moraes é faixa Laranja na categoria de 13 a 14 anos, e no campeonato alcançou o posto de vice-campeão individual na disputa de Kata, demonstrando sua habilidade e prometendo um futuro brilhante no esporte.

O Departamento de Esportes da Prefeitura de Urupês, proporcionou o suporte necessário para que os karatecas pudessem participar do Campeonato Brasileiro, incluindo o pagamento das taxas de inscrição e o fornecimento de agasalhos da Federação Paulista de Karatê, entre outros.

O Prefeito Bica Greggio, em nome de todo o município, parabeniza os atletas pela participação e dedicação no Campeonato Brasileiro de Karatê.

No evento, os atletas e também professores de Karatê de Urupês, Debora Piane e Diogo Zanluqui estiveram presentes para prestigiar os colegas karatecas.