Início Notícias Esportes Projeto Donos da Rua traz para o município Campeonato Intermunicipal de Skate

Projeto Donos da Rua traz para o município Campeonato Intermunicipal de Skate

Imagem Divulgação

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 06/09/2023 16h44

No último sábado, (2), Urupês se tornou centro dos skatistas de toda a região, recebendo o Campeonato Intermunicipal de Skate. O evento reuniu aproximadamente 100 atletas de diferentes cidades, bem como competidores vindos de estados distantes, como Minas Gerais e Mato Grosso do Sul.

As manobras espetaculares e a adrenalina tomaram conta da cidade durante o evento, com quatro categorias em competição: Feminino, Mirim, Iniciante e Amador. Os talentosos skatistas demonstraram suas habilidades incríveis, encantando o público e os juízes.

O evento contou com uma equipe de peso, incluindo o renomado Profissional Cri Durte como locutor, o vice-campeão Brasileiro de Street Skate, Samuel Jimmy, e o colombiano Jhon Alvarez, membro da Seleção Olímpica de Skate, como membros do júri. Sua expertise e experiência elevaram ainda mais o nível da competição.

Os atletas de Urupês brilharam intensamente, conquistando medalhas em todas as categorias, enchendo de orgulho a cidade e seus apoiadores

A realização do evento foi através do Departamento de Esportes da Prefeitura em parceria com o projeto Donos da Rua.