Início Notícias Educação Alunos da rede pública recebem kit de higienização bucal

Alunos da rede pública recebem kit de higienização bucal

Publicado em 23/08/2017 00h00

Nesta segunda-feira (22), os alunos da rede pública municipal de ensino participaram de um dia de conscientização sobre a correta higienização bucal e ganharam kits com escovas, cremes e fios dentais que os auxiliarão na correta higienização.
Essa é uma campanha da Prefeitura de Urupês que está sendo realizada nas salas de aula e tem um profissional da área da saúde, palestrando sobre a importância de se manter os hábitos de higienização de maneira simples e intuitiva.
Foram cerca de 770 kits doados pela empresa Cofco Intl e distribuídos para os estudantes do ensino fundamental nos períodos da manhã e da tarde.
"Nossas crianças agradecem a doação e, com certeza, serão muito beneficiadas pelo trabalho de conscientização sobre a higiene bucal e os materiais para colocarem em prática o que aprenderam hoje", disse o prefeito Bica.