O Departamento de Fiscalização da Prefeitura de Urupês anunciou, nesta quinta-feira (17), que está atendendo 100% das chamadas abertas e denúncias realizadas no município. Em menos de um mês, mais de vinte casos abertos foram solucionados pelo setor.

O departamento é responsável por fiscalizar o Código de Obras e Código de Posturas. A ação da prefeitura visa, acima de tudo, promover a harmonia social através do cumprimento integral das leis e normativas vigentes em Urupês, correspondendo, assim, com o que se espera do poder público municipal.

De acordo com os dados da prefeitura, o bom andamento do trabalho se deve, primordialmente, à contribuição da população, que realiza seu papel como fiscalizadora das ações de interesse público, e também da interligação e boa comunicação entre os setores da administração, que trabalham unidos para promover a ordem.

Segundo o prefeito Bica, as ações visam estabelecer uma isonomia no trato social e a melhoria para a cidade. "Não trabalhamos para 'agradar' ou beneficiar uma pessoa ou grupo social em específico, mas sempre lutaremos pelo interesse comum e pelo bem do nosso município", disse ele.