Na manhã da última quinta-feira (17), o prefeito de Urupês, Bica, assinou convênio com a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, para a liberação de R$ 20 mil para reforma da Casa da Agricultura de Urupês. O ato aconteceu na sede da Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo (CODASP).

Ainda na ocasião, o prefeito aproveitou a ida até a capital e se encontrou com membros da Secretaria de Esporte e do FDE, onde consultou sobre o pedido das Academias ao Ar Livre, Pista de Skate e Quadra de Society, anteriormente requeridas, e da liberação dos recursos para a construção de uma nova Creche Escola em Urupês.

Além disso, o prefeito buscou verbas para o recape da estrada vicinal Luiz Laurenti, entre os municípios de Urupês e Marapoama.

"Nossos esforços em busca de melhorias para a cidade não param. Em qualquer oportunidade que encontramos, batemos nas portas das secretarias e levamos os anseios que os urupeenses almejam", defendeu Bica.