Urupês tem colecionado, nos últimos meses, diversas conquistas no esporte em diversas categorias. Dessa vez foi o esportista Everton Cardoso que conquistou a vigésima colocação geral na 2ª edição da SP City Marathon, em São Paulo, no último dia 30 de julho. O urupeense competiu com 13 mil corredores de todo o Brasil e de outros países.

A largada da maratona aconteceu no estádio do Pacaembu e a chegada foi no Jockey Club da cidade. O atleta finalizou os 42 km de prova em 2 horas 42 minutos e 25 segundos, consagrando-se um dos 5 melhores na categoria amador.

O esportista conta, hoje, com o apoio de várias pessoas e empresas urupeenses que acreditam em seu potencial e tem conquistado diversos prêmios. A exemplo dele, Urupês conta com grandes atletas que vêm se destacando nas competições regionais.

“Urupês tem estrelado no esporte de nossa região e agora também começamos a nos destacar a nível estadual. Incentivar tais atitudes é essencial para nossos atletas”, disse o prefeito Bica.