Urupeenses, donos de cães e gatos ainda podem levar seus animais para imunização nos Postos de Vacinação da cidade. O movimento vem acontecendo desde o dia 17 de julho e deve ser encerrado no dia 17 deste mês de agosto. A expectativa da prefeitura é que cerca de 4 mil animais sejam vacinados.

Até esta terça-feira (8), cerca de dois mil animais receberam a imunização nos bairros rurais e urbanos, segundo informações do setor de Vigilância Epidemiológica da Prefeitura de Urupês. A equipe atende nos Postos de Vacinação das 8h às 17h, inclusive em horário de almoço.

Doença – A raiva é uma doença transmitida pelo vírus rábico através de contatos com animais infectados. A doença é letal. A recomendação é de que sejam vacinados animais a partir de dois meses de idade.

Confira abaixo as próximas datas e Postos de Vacinação:

09/08 – Bairro Pestana (ao lado da Igreja São José) – 8h às 16h
14/08 – Praça do Bairro Abílio de Matos – 8h às 16h