A partir de hoje (8), dois novos cursos de formação profissional passam a ser disponibilizados para a população urupeense. A Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Urupês, através da empresa Microteens, dá início aos cursos de “Operador de Caixa e Técnicas Administrativas com Logística”, com carga horária de 27 horas e “Gestão de Pessoas & Meu Novo Emprego”, com carga horária de 26 horas. Os cursos são ofertados gratuitamente.

As aulas acontecem de terças às sextas-feiras nos períodos da manhã, tarde e noite, atendendo os 52 inscritos durante aproximadamente dois meses de aulas. A metodologia é inteiramente digital. Cada aluno terá sua apostila e material de estudo disponibilizado via internet.

Na última segunda-feira (7), 37 dos alunos inscritos nos cursos se reuniram no Centro de Convivência do Idoso para receber orientações gerais sobre os cursos dos gestores da prefeitura de dirigentes da Microteens.

“Temos o compromisso de trazer ao município novos cursos e formações profissionais que, com certeza, auxiliarão os urupeenses no mercado de trabalho”, disse o prefeito Bica.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
DEIXE UM COMENTÁRIO

© Copyright 2017 - Prefeitura Municipal de Urupês.
Rua Gustavo Martins Cerqueira, 463 - Centro, Urupês/SP