A Prefeitura de Urupês vem apoiando a participação dos esportistas urupeenses em campeonatos da região, através do incentivo, dos custos com o deslocamento e demais auxílios.

O último desafio conquistado foi do esportista Renato Aroni Ângelo que conseguiu a terceira colocação na categoria do Duathlon Sprinter Masculino, na quarta etapa da Copa Interior, realizada entre os dias 5 e 6 de agosto na cidade de Barra Bonita.

A prova é composta de 2,5 km de corrida, 20 km de ciclismo e outros 5 km de corrida respectivamente. O esportista completou a prova em 1 hora, 1 minuto e 34 segundos, a cerca de 8 segundo do 2º colocado e menos de 2 minutos do primeiro.

Até a terceira etapa, Renato já havia conquistado a segunda colocação geral em sua faixa etária e a expectativa é que ele consiga novas conquistas nas demais etapas restantes para a finalização da Copa Interior 2017.

"Essas conquistas que a cidade vem ganhando, são frutos do esforço dos nossos esportistas. E nós não podemos deixar de incentivar dando o suporte necessário", salientou o prefeito Bica.