Os secretários e assessores da Prefeitura de Urupês participaram, na última sexta-feira (4), de uma Palestra em São José do Rio Preto, que abordou, dentre vários temas importantes, as maneiras de identificar as necessidades dos munícipes e criar ações que supram seus anseios, além de promover a humanização no atendimento por parte dos funcionários.

A ação foi aprovada pelos funcionários participantes da palestra e a prefeitura estuda trazer mais formações aos vários setores da administração, aumentando, assim, a eficiência no trabalho dos servidores.

Ainda que tenha sido novidade dentre as ações desempenhadas junto aos secretários, desde janeiro, todos os meses, secretários e assessores da Prefeitura se reúnem para debater avanços e necessidades encontradas no município. A ideia é aumentar a eficiência e a celeridade na resolução dos problemas apresentados por ela.

"Com essas palestras, pretendemos criar uma interlocução no serviço público para que as demandas sejam resolvidas de forma satisfatórias e atenda aos urupeenses e funcionários da prefeitura", ressaltou o prefeito Bica.