Início Notícias Administração Funcionários da Prefeitura participam de palestra sobre humanização

Funcionários da Prefeitura participam de palestra sobre humanização

Cerca de 2 minutos de leitura

42 acessos

Publicado em 07/08/2017 00h00

Os secretários e assessores da Prefeitura de Urupês participaram, na última sexta-feira (4), de uma Palestra em São José do Rio Preto, que abordou, dentre vários temas importantes, as maneiras de identificar as necessidades dos munícipes e criar ações que supram seus anseios, além de promover a humanização no atendimento por parte dos funcionários.
A ação foi aprovada pelos funcionários participantes da palestra e a prefeitura estuda trazer mais formações aos vários setores da administração, aumentando, assim, a eficiência no trabalho dos servidores.
Ainda que tenha sido novidade dentre as ações desempenhadas junto aos secretários, desde janeiro, todos os meses, secretários e assessores da Prefeitura se reúnem para debater avanços e necessidades encontradas no município. A ideia é aumentar a eficiência e a celeridade na resolução dos problemas apresentados por ela.
"Com essas palestras, pretendemos criar uma interlocução no serviço público para que as demandas sejam resolvidas de forma satisfatórias e atenda aos urupeenses e funcionários da prefeitura", ressaltou o prefeito Bica.

Não perca nenhuma notícia 🔥

Inscreva-se gratuitamente e receba as notícias mais quentes da cidade diretamente em seu e-mail.

Notícias recomendadas

Pesquisar por assunto