Mais de 800 litros de óleo foram descartados nos dois primeiros meses de realização da Campanha Descarte Inteligente de óleo de cozinha. A informação foi divulgada na manhã desta segunda-feira (7) pela Secretaria de Meio Ambiente, Saneamento e Águas da Prefeitura de Urupês.

Tendo início na Semana do Meio Ambiente, a Campanha teve boa adesão por parte da população, segundo o secretário responsável, e o número de entregas realizadas foi notável, excedendo a adesão em relação às últimas campanhas realizadas.

A cada quatro litros de óleo descartados em um dos Pontos de Entrega Voluntária, o cidadão levará um litro novo para casa, ou poderá destiná-lo para o Asilo São Vicente de Paulo.

Para levar um litro de óleo, o descarte deve ser feito em um desses Pontos de Entrega Voluntária: Prefeitura Municipal de Urupês, ACIUR (Associação Comercial e Empresarial de Urupês), Escola Olívia Sahão (Bairro Boa Vista) e Escola Maria de Lourdes da Costa Nunes (São João de Itaguaçu). Já para destinar o óleo para o Asilo São Vicente de Paulo, o descarte deverá ser feito no próprio asilo.

Segundo o prefeito Bica, "os benefícios gerados para as pessoas e para o meio ambiente com a Campanha são vários e, por isso, convidamos toda a população para participar desta ação que ainda deve se estender ao longo do ano".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
DEIXE UM COMENTÁRIO

© Copyright 2017 - Prefeitura Municipal de Urupês.
Rua Gustavo Martins Cerqueira, 463 - Centro, Urupês/SP