Início Notícias Esportes Prefeitura promove passeio ciclístico

Prefeitura promove passeio ciclístico

Publicado em 04/08/2017 00h00

Em comemoração ao Dia da Independência do Brasil, Urupês sediará, no próximo dia 7 de setembro, um passeio ciclístico que reunirá amantes do esporte de várias cidades da região. O anúncio foi feito pelo Departamento de Esportes da Prefeitura de Urupês no início desta semana.
O primeiro Passeio Ciclístico da Independência, como foi batizado, pretende comemorar a efeméride nacional através do incentivo à pratica esportiva. O percurso terá um total de 35 km, distribuídos entre ambiente urbano e rural, e contará com apoio de equipe de primeiros socorros e pontos de apoio para reidratação ao decorrer de toda a rota.
A ação terá como ponto de partida e chegada o Parque Municipal Mário Covas e a largada se dará às 8h.
O passeio não será o único evento esportivo promovido pela Prefeitura no mês de setembro. Para o dia do aniversário da cidade, outras atividades estão ainda em planejamento e devem ser divulgadas em breve.
As inscrições podem ser realizadas em uma das empresas parceiras, que você confere abaixo no cartaz de divulgação do evento.
"Fazemos um esforço especial de levar sempre medidas e atrativos para a nossa cidade", afirmou o prefeito Bica.