Urupês sediou, na última quarta-feira (2), uma reunião do Escritório de Desenvolvimento Rural – EDR Catanduva, reunindo membros da Coordenadoria de Assistência Técnica Integral – CATI, membros da Associação de Produtores Rurais de Urupês e produtores rurais do município.

A Prefeitura, através da Casa da Agricultura, esteve presente e pôde demonstrar os avanços obtidos pela agricultura no município, junto à Associação de Produtores Rurais, e dos benefícios adquiridos através do projeto Microbacias II, como a Cooperlimão e a recuperação de 10,66 km de estradas rurais.

Já a EDR dispôs mais sobre seu funcionamento e organograma e como, através dos apoios dados à Casa da Agricultura de Urupês, tem auxiliado o produtor rural do município no cultivo de seus produtos.

O prefeito Bica esteve na reunião e salientou a importância dos trabalhos da CA e da CATI em Urupês, junto aos produtores rurais. “Sabemos que através deste trabalho coordenado, o produtor rural de Urupês só tem a ganhar. Da parte da prefeitura, damos todo nosso apoio e investimos na medida do possível para favorecer o fomento da agricultura em nosso município”, disse ele.