Início Notícias Esportes Equipe de vôlei de Urupês é campeã nos Jogos de Inverno

Equipe de vôlei de Urupês é campeã nos Jogos de Inverno

Equipe urupeense, vencedora da modalidade vôlei masculino nos Jogos de Inverno de José Bonifácio.

Publicado em 01/08/2017 00h00

A equipe de vôlei masculino de Urupês foi campeã de sua modalidade nos Jogos de Inverno de José Bonifácio, na última sexta-feira (28), em vitória de 2 sets a 0 contra os donos da casa.
Urupês dominou a partida, vencendo o primeiro set por 25 a 19 e o segundo por 25 a 17. A equipe já havia vencido os outros dois jogos da modalidade também por 2 sets a 0, consagrando-se como campeões invictos.
O vôlei masculino foi a única modalidade disputada nos Jogos Regionais de José Bonifácio, pois acontecia em Ibirá, no mesmo período a 55ª edição de sua Jornada Esportiva, em que Urupês conquistou secundo lugar geral.
“Temos a grata satisfação de termos resultados tão expressivos no exporte”, felicitou-se o prefeito Bica. “Vamos continuar com o incentivo da prefeitura para alcançarmos bons resultados”, completou.