Depois da rodada do último domingo (30), Urupês conquistou a segunda colocação geral dentre as 25 cidades participantes da 55ª edição da Jornada Esportiva de Ibirá, ficando apenas atrás dos donos da casa, que alcançaram a 1ª colocação geral.

Durante os 17 dias de evento, Urupês envolveu cerca de 180 atletas em 24 modalidades e continuou com a marca de única cidade, salvo a própria Ibirá, a participar de todas as edições da Jornada.

A ação entre as equipes e esportistas do município foi coordenada sobretudo pelo Departamento de Esportes da Prefeitura de Urupês, que agradeceu e parabenizou a participação de todos os atletas e a colaboração do setor de transportes da prefeitura e seus funcionários.

“Tivemos excelentes resultados nessa Jornada, o que nos leva a acreditar ainda mais na força do esporte de nosso município e continuar a apoiar a prática esportivas de nossos atletas”, disse o prefeito Bica.

Confira as principais conquistas obtidas por Urupês:

Campeão: Vôlei de Areia Misto, Truco e Tênis de Mesa Masculino;
2º lugar: Bocha, Damas, Vôlei de Areia Feminino, Speed Ciclismo;
3º lugar: Vôlei Areia Masculino, Basquete Masculino, Atletismo – 100 metros, Futebol Society – 4/5, Ciclismo Mountain Bike; e
4º lugar: Dominó e Futsal Feminino.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
DEIXE UM COMENTÁRIO

© Copyright 2017 - Prefeitura Municipal de Urupês.
Rua Gustavo Martins Cerqueira, 463 - Centro, Urupês/SP