Os monitores do Projeto Criança Feliz procuram maneiras lúdicas de entreter e realizar um contato maior das crianças com as tradições culturais da região. Depois do passeio no bosque de São José do Rio Preto e da caminhada para conhecimento da fauna e flora do campo, foi vez de brincarem de pipa, numa atividade completa, preparada pelos professores.

O Criança Feliz tem trabalhado com as habilidades dos participantes e hoje, o projeto  oferece atividades de musicalização, artesanato, dança (coreográfica e balé), ioga, jiu-jitsu, fortalecimento de vínculos dentre outras atividades que visam promover a união e desenvolvimento socioeducativas das crianças.

“Essas atividades são muito importantes para promover um contato maior da criança com as brincadeiras da tradicional cultura de nossa região. Os organizadores estão de parabéns”, disse o prefeito Bica, que apoiou a iniciativa.