Início Notícias Assistência Social Mais de 600 quilos de alimentos são distribuídos em Urupês

Mais de 600 quilos de alimentos são distribuídos em Urupês

Representante dos Amigos do Pedal, Matheus Greggio, realiza doação ao Secretário de Desenvolvimento Social, Alison Paulo da Silva

Publicado em 27/07/2017 00h00

O grupo "Amigos do Pedal", que organizou o evento ciclístico recebido em Urupês no domingo dia 16 de julho, fez a doação de cerca de 600 quilos de alimentos ao Fundo Social de Solidariedade de Urupês. A obra de beneficência foi fruto das contribuições obtidas das centenas de participantes do evento.
A doação foi realizada por um dos integrantes do dos Amigos do Pedal ("Véios do Posto"), Matheus Greggio, que também foi o responsável por trazer o encontro a Urupês, e recebeu apoio dos membros Lucidio Bertoco, Jorge Martins, Mauri Lopes e demais envolvidos. Os alimentos foram recebidos, na tarde desta quinta-feira (27), pelo Secretário de Desenvolvimento Social na prefeitura.
Depois de separado, o alimento será destinado às famílias em estado de vulnerabilidade socioeconômica.
No evento do dia 16 de julho, Urupês recebeu cerca de 400 ciclistas, que foram assistidos pelo Fundo Social de Solidariedade, através da disponibilização de pontos de descanso com reidratação, numa parada estratégica na metade exata do percurso.
“Só tenho a agradecer os Amigos do Pedal pelo gesto de bondade e certificar de que esse alimento realmente chegará às famílias que mais precisam”, afirmou o prefeito Bica.