Início Notícias Turismo Reunião discute avanços trazidos pelo turismo a Urupês

Reunião discute avanços trazidos pelo turismo a Urupês

Publicado em 26/07/2017 00h00

A Comissão Municipal de Turismo de Urupês – COMTUR, membros do poder público municipal e integrantes da sociedade civil se reuniram na última terça-feira (25) para discutir maneiras de promover o fomento do turismo na cidade.
O encontro aconteceu na Sala de Reuniões da Prefeitura e, dentre os temas abordados, os participantes da palestra abordaram os atrativos, eventos, bares e restaurantes e atividades culturais e econômicas que favorecem a inclusão de Urupês na rota turística da região.
Esta é uma das cinco reuniões extraordinárias necessárias para a confecção do Plano Municipal de Turismo, que regerá as ações do COMTUR e do município como um todo no que se refere ao acesso de visitantes ao município e à disponibilização de atividades e programas de interesse turístico.
O prefeito Bica, na ocasião, agradeceu aos presentes. “Sabemos que Urupês tem grande potencial para se tornar uma cidade de interesse turístico e, com o apoio e a colaboração de todos nós, podemos, através dele, trazer mais qualidade de vida aos nossos moradores, com melhorias na infraestrutura, saúde e outros setores”.