Início Notícias Emprego e Qualificação Time do Emprego diploma 20 alunos em Urupês

Time do Emprego diploma 20 alunos em Urupês

Publicado em 26/07/2017 00h00

20 alunos que participaram dos encontros do Programa Time do Emprego receberam o certificado de conclusão do curso na noite da última terça-feira (25) no Colégio Chafik Saab às 19h.
Os encontros aconteceram desde o dia 10 de julho e, ao final, somaram uma grade horária de 36 horas.
O Programa foi implantado pela Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho de São Paulo em 2001 e só agora chegou à Urupês, alcançando níveis elevados de frequência e diplomação dos alunos. Esses, por sua vez, aplaudiram a iniciativa de disponibilizar tais encontros e a didática aplicada pelo professor André Carnielo durante os encontros.
Neste primeiro curso, o Time do Emprego abordou dez temas, que iam desde a descoberta das aptidões de cada participante, baseadas em suas habilidades e experiências pessoais, desenvolvimento de currículo, técnicas de procura de emprego e outros assuntos pertinentes aos cursistas no que tange à sua introdução ou reinserção no mercado de trabalho.
Antes da diplomação, o prefeito Bica parabenizou os alunos do Time do Emprego pela conclusão do curso. "Muito obrigado por terem abraçado este curso e parabéns a cada um. Sabemos que hoje as empresas escolhem a dedo os funcionários que irão contratar e tenho certeza de que vocês estarão um passo à frente", destacou o prefeito Bica, falando ainda que novos projetos e parcerias chegarão em breve à cidade.
Veja as fotos da entrega dos certificados clicando aqui.