Início Notícias Educação Prefeitura divulga edital de chamamento para provas e títulos do Concurso Público

Confira data, horário e locais de provas para todos os empregos concorridos.

Ao todo, 557 candidatos estão aptos para realizar as provas. Foto: divulgação.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 13/10/2022 09h57

A Prefeitura de Urupês divulgou, nesta quinta-feira (13), o edital de convocação para a prova, entrega de documentos para contagem de títulos e homologação de inscrição para o Concurso Público nº. 01/2022, que visa a contratação de profissionais para os empregos de assistente social, diretor de escola, inspetor de alunos feminino e masculino, merendeira, nutricionista, psicólogo, secretário de escola e supervisor de ensino.

As provas acontecem no próximo domingo, dia 16 de outubro, às 12h30, com fechamento dos portões agendado para as 12h25.

São dois locais de prova que variam de acordo com o emprego concorrido. São eles:

• EMEF “Maria da Glória Robert Lima de Almeida” (Rua Januário Barbosa, 264 – Centro) para os empregos de inspetor de alunos masculino e feminino, merendeira e secretário de escola; e
  • EMEF “Prof. Athayr da Silva Rosa” (Rua Marechal Castelo Branco, 50 – Centro) para os empregos de assistente social, diretor de escola, nutricionista, psicólogo e supervisor de ensino.

O edital enfatiza que os candidatos deverão comparecer ao local de prova 30 minutos antes do horário previsto.

Os candidatos aos empregos de diretor de escola e supervisor de ensino deverão entregar, no dia da prova, a Ficha de Títulos, preenchida e assinada, com cópias dos documentos para entrega como título diretamente ao fiscal da sala. As cópias deverão estar autenticadas para contagem de pontos, em envelope lacrado.

Interessados podem conferir este edital e demais documentos do Concurso Público na página oficial.