Início Notícias Infraestrutura Escola Athayr recebe melhorias em sua infraestrutura

Escola Athayr recebe melhorias em sua infraestrutura

Salas de aula estão recebendo melhorias.

Publicado em 25/07/2017 00h00

A Prefeitura de Urupês e a Associação de Pais e Mestres estão instalando novos condicionadores de ar nas salas de aula da Escola Municipal Athayr da Silva Rosa. A instalação dos equipamentos foi iniciada nesta semana e tem previsão de conclusão para o início de agosto.
Os aparelhos de ar-condicionado são fruto de um trabalho da prefeitura e da Associação de Pais e Mestres da escola. Com os aparelhos instalados, a escola deve ficar preparada para acolher melhor os alunos na época de calor.
Não foi a primeira vez, neste ano, que a escola recebeu melhorias em sua infraestrutura. Em janeiro, as salas de aula do colégio receberam a instalação de novas lousas e, posteriormente, de novas portas para substituir as antigas que se encontravam em mal estado de conservação.
“Parabenizo os membros da A.P.M. da escola Athayr pelo belo trabalho desempenhado com o colégio. Junto da prefeitura, conseguiremos sempre mais conquistas em benefício dos nossos alunos”, disse o prefeito Bica.