Início Notícias Esportes Urupeenses são destaque em competição de triathlon em São José do Rio Preto

Urupeenses são destaque em competição de triathlon em São José do Rio Preto

Atleta Carlos Omito no pódio da competição regional de triathlon

Publicado em 24/07/2017 00h00

A Prefeitura continua apoiando os atletas e equipes esportivas de Urupês. Desta vez, quem se destacou na segunda etapa da EMS Sprint Triathlon 2017 foram os esportistas Everton Cardoso, Anderson Omitto, que foi terceiro colocado em sua modalidade, e Luiz Pêgolo, que ficou em primeiro local em sua modalidade.
A prova foi realizada no último domingo (22) na ponte estaiada da represa municipal de São José do Rio Preto às 16h e contou com a participação de diversos esportistas da região. Os atletas urupeenses mostraram a força do esporte no município e foram destaque na categoria individual.
A prefeitura, como sempre, subsidiou os atletas na participação da segunda etapa da EMS Sprint Triathlon 2017. “Urupês tem grandes potenciais no esporte e, sempre que possível, nós vamos incentivar a participação desses atletas nas competições regionais, para que eles mostrem a força de Urupês e se destaquem nas modalidades que praticam”, salientou o prefeito Bica.