Início Notícias Educação Urupês divulga datas das provas e reabre inscrições para o Concurso Público 01/2022

Salários chegam até R$ 6.088,35.

Imagem ilustrativa.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 28/07/2022 16h34 - Atualizado em 29/07/2022 08h26

A Prefeitura de Urupês está reabrindo as inscrições para o Concurso Público nº. 01/2022, destinado à contratação de profissionais ao Departamento de Educação, preenchendo vagas aos empregos de assistente social, diretor de escola, inspetor de alunos masculino e feminino, merendeira, nutricionista, psicólogo, secretário de escola e supervisor de ensino.

As provas acontecerão no dia 16 de outubro de 2022, com início ao meio-dia e meia. Elas serão realizadas em dois locais:

1. na EMEF Maria da Glória Robert Lima de Almeida, para os empregos de inspetor de alunos masculino e feminino, merendeira e secretário de escola; e
  2. na EMEF Prof. Athayr da Silva Rosa, para os empregos de assistente social, diretor de escola, nutricionista, psicólogo e supervisor de ensino.

Na retificação do edital, publicada nesta quinta-feira (29), também foi acrescentada a preferência de jurados, que participaram no serviço do júri obrigatório, como critério de desempate de notas, conforme artigo 440 do Código Penal.

Com a reabertura das inscrições, pessoas que ainda não haviam se inscrito têm do dia 29 de julho até 12 de agosto para fazê-lo, pela página oficial do concurso público na internet: https://concursos.urupes.sp.gov.br/resultadoConcursos.php?id=27.php . Quem já havia feito a inscrição anteriormente e pago a guia de recolhimento, não precisa refazê-la.

A reabertura das inscrições também traz uma nova oportunidade para quem havia preenchido o formulário de inscrição, mas não conseguiu pagar a guia de recolhimento a tempo. Quem estiver nesta situação e ainda tiver interesse em participar, deve refazer sua inscrição e pegar uma nova guia que será encaminhada ao e-mail indicado no formulário de inscrição no prazo constante em edital.

Os candidatos deverão pagar a guia de recolhimento em Casas Lotéricas, nos bancos Bradesco, Caixa e Banco do Brasil, em seus correspondentes bancários, por seus aplicativos de internet banking, ou na tesouraria da prefeitura, situada na rua Gustavo Martins Cerqueira, 463 – Centro.

Ao todo, até agora, cerca de 880 candidatos preencheram a ficha para concorrer a um dos nove empregos. O número de inscrições validadas, contudo, ainda não foi divulgado.

Nesta notícia: concurso público educação