Início Notícias Educação Aulas das escolas públicas de Urupês já voltaram

Aulas das escolas públicas de Urupês já voltaram

Veja fotos e informações da volta às aulas nas escolas públicas

Foto: divulgação.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 28/07/2022 10h54 - Atualizado em 28/07/2022 13h31

Na última quarta-feira (27), cerca de 2 mil alunos voltaram às aulas nas escolas públicas municipais de Urupês.

Na EMEI Prof.ª. Thereza Yalenti Perosa, as aulas iniciaram tranquilas e superanimadas, cheias de descobertas e divertidas brincadeiras.

A EMEF Maria da Glória Robert Lima de Almeida recebeu os alunos com um novo espaço recreativo e incentivo à leitura, que foi preparado carinhosamente, com o intuito de desenvolver a coordenação motora, o ritmo, a musicalidade, a noção de espaço, a cooperação, o raciocínio e a concentração, promovendo assim o desenvolvimento integral da criança.

Na EMEF Prof. Athayr da Silva Rosa, os alunos passaram por um período de acolhimento e readaptação ao ambiente escolar, mas já pegaram nos cadernos e apostilas para retomar os estudos neste segundo semestre.

Em São João de Itaguaçu, também aconteceu o retorno das aulas da EMEF Maria de Lourdes da Costa Nunes com ótimas expectativas para este segundo semestre letivo.

O atendimento nas creches-escolas municipais não foi interrompido durante o recesso dos fundamentais I e II.

Confira mais fotos desta notícia:

Nesta notícia: volta às aulas