Início Notícias Saúde Hospital de Urupês recebe doação

Hospital de Urupês recebe doação

Publicado em 21/07/2017 00h00

A entidade “Amigos do Bem”, que participou da Urupês Fest 2017, doou, na noite da última quinta-feira (20), todo o seu lucro líquido, referente às vendas na praça de alimentação da festa para o Hospital São Lourenço de Urupês.
O ato contou com a presença do administrador provisório, Francisco Furquim, da gerente Solange Aparecida Delborgo, do cidadão-colaborador Wilson Ferrari, do prefeito Bica e de outros membros da irmandade.
A cerimônia simbólica de entrega do cheque no valor de R$ 9.392,95 aconteceu no hospital e foi recebida pelos seus funcionários executivos, que agradeceram aos colaboradores.
Na Urupês Fest 2017, a entidade apostou em um cardápio diferenciado, oferecendo o pão italiano, com caldo de mandioca ou strogonoff, hambúrguer artesanal e geleia de pimenta. Segundo alguns componentes da equipe, o sucesso da festa superou suas expectativas a ponto de conseguirem vender todos os pratos disponíveis.
Tânia Roman, uma das integrantes da entidade, também agradeceu a todos os parceiros dos Amigos do Bem e pessoas que prestigiaram a barraca. “Como disse Madre Teresa, sabemos que nosso trabalho é uma gota no oceano, mas, sem ele, o oceano seria menor”.
O prefeito de Urupês festejou o momento. “Quero agradecer e parabenizar a todo o pessoal dos Amigos do Bem pelo gesto de carinho e bondade para com o nosso hospital”, disse Bica.