Início Notícias Educação Abertas as inscrições para o Processo Seletivo para Professores de Matemática

Abertas as inscrições para o Processo Seletivo para Professores de Matemática

Foto: Unsplash.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 18/07/2022 08h56

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Emergencial 01/2022 da Prefeitura de Urupês, destinado à contratação de Professores de Matemática para as escolas públicas municipais.

As inscrições podem ser feitas até 22 de julho, às 16h, diretamente pelo site do processo seletivo no Portal Oficial do Município de Urupês na internet. Nesta mesma página, o candidato também encontra os documentos pertinentes do certame, como editais e portarias.

Podem se inscrever profissionais habilitados, com diploma de licenciatura Plena em Matemática, alunos do último ano ou que tenham cumprido ao menos 50% desse curso.

Os candidatos deverão pagar a guia de recolhimento que será enviada pelo e-mail informado no ato da inscrição. Os pagamentos poderão ser realizados em Casas Lotéricas, nos bancos Bradesco, Caixa e Banco do Brasil, em seus correspondentes bancários, por seus aplicativos de internet banking, ou na tesouraria da prefeitura, situada na rua Gustavo Martins Cerqueira, 463 – Centro.

A prova será realizada no dia 7 de agosto, às 9h, na EMEF Prof. Athayr da Silva Rosa, situada na rua Marechal Castelo Branco, nº. 50, Centro, em Urupês.

Nesta notícia: processo seletivo matemática