Início Notícias Educação Urupês abre Processo Seletivo para contratação de Professores de Matemática

Urupês abre Processo Seletivo para contratação de Professores de Matemática

Medida visa preencher vagas para atender à demanda do município.

Cerca de 2 minutos de leitura

99 acessos

Foto: Monstera, disponível em https://www.pexels.com/pt-br/foto/texto-6238050/

Foto: Monstera, disponível em https://www.pexels.com/pt-br/foto/texto-6238050/

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 12/07/2022 10h18 - Atualizado em 12/07/2022 10h27

A Prefeitura de Urupês publicou o edital do Processo Seletivo Simplificado Emergencial nº. 01/2022 para contratação de professores de Matemática, visando atender a demanda das escolas municipais.

Podem se inscrever profissionais habilitados, com diploma de licenciatura Plena em Matemática, alunos do último ano ou que tenham cumprido ao menos 50% desse curso.

As inscrições estarão abertas a partir da próxima segunda-feira (18), seguem até às 16h do dia 22 de julho e podem ser feitas na página oficial do Processo Seletivo, no portal do Município de Urupês na internet, onde o candidato também encontra os demais documentos pertinentes.

As provas acontecerão no dia 7 de agosto de 2022, das 9h às 12h, na EMEF Prof. Athayr da Silva Rosa, localizada na Rua Marechal Castelo Branco, 50 – Centro, Urupês/SP.

Os candidatos deverão pagar a guia de recolhimento que será enviada pelo e-mail informado no ato da inscrição. Os pagamentos poderão ser realizados em Casas Lotéricas, nos bancos Bradesco, Caixa e Banco do Brasil, em seus correspondentes bancários, por seus aplicativos de internet banking, ou na tesouraria da prefeitura, situada na rua Gustavo Martins Cerqueira, 463 – Centro.

Não perca nenhuma notícia 🔥

Inscreva-se gratuitamente e receba as notícias mais quentes da cidade diretamente em seu e-mail.

Notícias recomendadas

Pesquisar por assunto