Início Notícias Assistência Social Campanha do Agasalho beneficia centenas de pessoas em Urupês

Campanha do Agasalho beneficia centenas de pessoas em Urupês

Publicado em 19/07/2017 00h00

A distribuição das roupas arrecadadas na Campanha do Agasalho 2017 aconteceu no dia 19 de julho, às 14h, no Centro de Convivência do Idoso de Urupês, e beneficiou direta e indiretamente centenas de pessoas em toda a cidade.
A ação foi fruto das doações de mais de mil peças de roupas. Camisas e camisetas, blusas, calças, sapatos, roupas de cama e vários outros tipos de roupas foram doadas pelos cidadãos urupeenses entre os meses de abril e julho, quando a campanha estava em andamento.
Toda a arrecadação e distribuição foi organizada pelo Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Urupês.
O prefeito Bica felicitou-se pela doação. “Agradeço muito a todas as pessoas que realizaram as doações para nossa campanha do agasalho. Sem vocês, nada disso teria acontecido”, disse o prefeito.
Além de trazer mais alegria para os cidadãos que se beneficiaram com a Campanha, ela também os deixa preparados para esta fria época de julho e agosto.